Amor!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

Para Adoção !


Somos de São Paulo/Capital. Vivemos em uma lar temporário na Zona Leste.

Nós precisamos de uma fámilia.
Já estamos castrados e vacinados...
contato: patinhasderua@gmail.com

*Thor



Tia Manu me salvou quando eu estava passando muito mal em uma calçada...tinha hemorragia, não andava direito. Sentia muita dor. Na consulta com o Dr. João, ficamos sabendo que eu tinha fratura no Femur, na cauda...Foram 2 cirurgias, pino...Mas hoje estou muito bem e feliz. Só preciso de uma família.
Tenho 2 anos. Adoro brincar...estou sempre atento. Tenho muita energia e preciso de espaço. Se voce gostou de mim, escreve para a minha tia.! patinhasderua@gmail.com

*Theo





Este simpático menino estava abandonado na Marginal Tiete em uma obra embaixo da Ponte Vila Guilherme. Tinha um Tumor na boca. Fez cirurgia, quimio, castrou, vacinou e está pronto para ter um novo lar amoroso que cuide bem com muita responsanilidade. Tem aproximadamente 6 anos. Convive bem com outros cães e é dócil.


 * Chokito




Resgatado das ruas no Natal de 2012. Dócil, carinhoso e está se adaptando a convivência com outros cães. Mix da Raça Cocker, tem aproximadamente 5 anos. Saudável e bem ativo. Adora brincar !





Olha que coisa mais gostosa ! A Helô é muito simpática...adora brincar e se jogar na piscina !!!
Tem aproximadamente 1 ano e meio, foi resgatada abandonado com seus filhotes em um parque. Que tal fazer a diferença para a vida dela ? Porte médio, tem 10 kilos ! 




O Olhar desta princesa diz TUDO ! Dócil, tranquila...Acho que nunca teve uma família digna ! Jogada "fora" como se fosse lixo, gemia de dor no meio de uma avenida muito movimentada. Tem aproximadamente 9 anos, e precisa passar sua velhice recebendo o amor que nunca teve...Dócil, tranquila...


5 comentários:

  1. Parabéns pela linda iniciativa, uma desmonstração de humanidade o trabalho de Vcs.
    Parabéns mesmo.

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, me interesse muito por uma cadela de nome sarah, é amor a primeira vista, quero muito ter algum contato telefonico para obter mais informaçoes da mesma, estou procurando uma cãompanhia para o meu cachorro o Pipoca, e tenho quase certeza de que a sarah será uma otima cãompanheira para o meu amigão.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, deixar contato para casos de interesse em adoção para que possamos retornar. Obrigada. Manu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa iniciativa de ajudar esses amores !precisando de alguma coisa farei o que estiver ao meu alcançe!:-)
    gabycharleaux@gmail.com

    http://worldofcharlo.blogspot.com.br/
    :-) !

    ResponderExcluir
  5. Olá ... Gostaria de saber, se possuem fêmea, pequeno porte, se possível filhote pra adoação ?

    ResponderExcluir

OLHAR ANIMAL

Obrigada pela visita ! = 0